quinta-feira, 30 de junho de 2011

ENCERRAMENTO DO ANO LECTIVO NO PARQUE TEMÁTICO

Para encerrar o ano lectivo foi proporcionado aos nossos alunos a oportunidade de irem ao Parque Temático da Madeira, em Santana.
Com esta visita tínhamos o objectivo de recompensar a comunidade escolar, em particular os alunos, pelo empenho e esforço demonstrado ao longo do ano. Com esta actividade, pretendíamos proporcionar momentos de diversão aliados ao conhecimento.
Neste parque tornou-se possível associar as diversões nele existentes com o conhecimento da história, tradições e cultura da nossa região.
Para além das diversões, foi também realizado um almoço num ambiente agradável, onde todos os alunos e professores puderam conviver de forma harmoniosa. O facto de almoçarmos num restaurante, foi para muitos alunos, um momento vivenciado com um entusiasmo sem igual.
Este foi um dia diferente para a maior parte das crianças que nunca tiveram a oportunidade de visitar este Parque. Todos estavam felizes, entusiasmados e encantados com as novidades que os pavilhões tinham para ver.
Ao fim do dia, a tristeza estava estampada no rosto das crianças, que pareciam não ter a mínima vontade de regressar a casa.
Foi um dia onde as crianças andaram livremente e a felicidade foi uma constante.
O cansaço, no regresso, já era tanto que todos os alunos acabaram por adormecer
no autocarro.




Sem comentários: