segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

PADRINHOS ORGULHOSOS!!!


O Jardim Zoológico de Lisboa promove (junto de grupos, empresas e pessoas singulares) uma campanha de apadrinhamento de animais. Apadrinhar um animal significa contribuir para um projecto mundial de conservação de espécies em perigo. A nossa colaboração poderá melhorar a vida de muitos animais que vivem no Zoo pois podemos contribuir para a sua alimentação, vacinação e, acima de tudo, podemos nos orgulhar com o sentimento de responsabilidade pela preservação da vida animal.
Graças à generosidade de muitas pessoas, alguns animais voltaram já à Natureza, em regiões onde tinham sido dados como extintos.
Para apadrinhar um animal são necessários, no mínimo, 100 euros, por ano.

A Escola do Seixal, no âmbito das comemorações do Dia Mundial do Animal (4 de Outubro), do Ano Internacional da Biodiversidade e do Programa Eco-Escolas, aderiu a esta campanha contando, para tal, com a colaboração da comunidade escolar. Como recompensa, recebemos um diploma de apadrinhamento e um Bilhete de Identidade (B.I.) que contém informações acerca do animal que apadrinhámos - uma fêmea: elefante-africano chamada Primavera.


Sem comentários: