domingo, 10 de fevereiro de 2013

"CUPIDOS À SOLTA" NO CARNAVAL

Teve lugar, no dia 10 de fevereiro, outro cortejo carnavalesco na Vila do Porto Moniz. Promovido pela câmara municipal, este evento contou, uma vez mais, com a participação da nossa escola.  Nesta edição, optámos pela temática do amor uma vez que o dia de São Valentim estava próximo. Na confeção dos fatos e adereços reutilizámos diversos materiais de desperdício como: restos de tecidos, caixas de cereais e cartão, rede (utilizada em frutas) e materiais naturais como canas (flechas) e paus de figueira (arcos).
A trupe, constituída por 65 elementos, desfilou com grande alegria e animação, espalhando o amor pelas ruas do Porto Moniz. A nossa exibição, na opinião do juri, valeu o 2.º prémio. Tivemos direito a um voucher de 250€ e a um troféu em madeira. 
Gostaríamos de agradecer a colaboração de todos quanto tornaram possível o sucesso neste cortejo, nomeadamente: alunos; professoras; funcionários; alguns encarregados de educação; o professor Francisco Loreto (pela gravação do CD); o motorista do carro alegórico, o pessoal da empresa DeltaSom e a Junta de Freguesia do Seixal (pelo fornecimento de lanches).
Desejamos a todos a continuação de um bom Carnaval!!!

Sem comentários: